Política de Uso

Política de Uso

Fica vedado ao contratante:

a) - transmitir ou armazenar qualquer informação, dado ou material que viole qualquer lei federal, estadual ou municipal;
b) - disponibilizar ou armazenar quaisquer materiais com direitos reservados, de propriedade intelectual ou com copyright, incluindo MP3, MPEG, ROM ou emuladores ROM, vídeos, distribuição ou divulgação de senhas para acesso de programas alheios, difamação de pessoas ou negócios, alegações consideradas perigosas ou obscenas, protegido por segredo de Estado ou outro estatuto legal;
c) - promover ou prover informação instrutiva sobre atividades ilegais, que promovam ou induzam dano físico ou moral contra qualquer grupo ou indivíduo;
d) - disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material que explore de alguma forma, crianças ou adolescentes menores de 18 anos de idade;
e) - disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material de conteúdo grotesco ou ofensivo para a comunidade Web, que pode incluir, mas não se limitando a isso, fanatismo, racismo, ódio ou profanação;
f) - transmitir, armazenar ou divulgar qualquer material relacionado a hacking/cracking ou material adulto relacionado com pornografia e propaganda relacionada a sexo, incluindo links para outros sites com conteúdo desse tipo.
g) - enviar abusiva e generalizadamente e-mails, configurando-se prática de SPAM, ou enviá-los sem solicitação do(s) destinatário(s). Isso resultará no imediato cancelamento da prestação de serviços, sem nenhum reembolso de valores pagos;
h) - sujeitar ou permitir que o site seja sujeito a um volume excessivo de tráfego de dados que possa, de qualquer maneira vir a prejudicar o funcionamento do servidor;
i) tentar operar IRC ou bots de IRC em nossos servidores;
j) - abusar de tarefas Cron. A utilização de tarefas Cron é permitida em seus servidores. Contudo, reservamo-nos o direito de cancelar qualquer tarefa que possa comprometer o desempenho dos servidores. Caso o usuário insista em abusar de tarefas Cron após ser notificado, terá a sua conta encerrada por Abuso do Servidor;
k) - utilizar programas ou scripts que, por qualquer razão, prejudiquem o funcionamento normal do servidor ou exijam excesso de recursos de sistema;
l) - transferir a terceiros ou permitir que se utilizem da conta, que é de uso exclusivo do CONTRATANTE;
m) - tentar, ou efetivamente quebrar as senhas ou invadir os sites alheios, a partir de um dos nossos servidores. Neste caso, ocorrerá o imediato cancelamento da conta, sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis;
n) - não cumprir acordos previamente estabelecidos entre o CONTRATANTE e seus consumidores, bem como não cumprir com compromissos divulgados no site do CONTRATANTE (propaganda enganosa). Qualquer ilegalidade nesse sentido será punida com o imediato cancelamento da conta;
o) - fornecer dados falsos através do formulário de solicitação de serviços. Essa atitude será punida com o imediato cancelamento da conta;
p) - os nossos revendedores somente poderão aceitar clientes que cumpram rigorosamente todas essas políticas de uso, sendo o revendedor responsável por fazer cumprir essas cláusulas pelos seus clientes, sob pena de receber as punições previstas, constatada a negligência ou má-fé do revendedor. Qualquer conta de cliente de um revendedor, que não cumprir todas estas políticas de uso serão suspensas ou encerradas, sendo o revendedor notificado da razão;
q) - clientes de SERVIDORES DEDICADOS e SERVIDORES VIRTUAIS somente poderão aceitar clientes que cumpram rigorosamente todas essas políticas de uso, sendo o locatário do servidor responsável pelas ações de seus clientes. Quando uma conta de cliente de Servidor Dedicado não cumprir todas essas políticas de uso, o locatário do servidor será notificado, e terá 24 horas para suspender ou encerrar a conta de seu cliente, dependendo da gravidade do fato. Caso o cliente de Servidor Dedicado não tome a medida solicitada contra seu cliente após ser notificado, o servidor inteiro será desligado por 24 horas.


Obrigações da DNT Online:

a) - zelar pela eficiência e efetividade da rede DNT Online, adotando junto a todos os usuários todas as medidas necessárias para evitar prejuízos ao funcionamento da mesma;
b) - fornecer suporte técnico ao CONTRATANTE consistente de informações de configuração para publicação das páginas, leitura e envio de e-mails e acesso a outros serviços. Não está incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento ou instalação de páginas HTML ou de scripts CGI, Perl, PHP, Java, MySQL ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, a configuração de Lojas Virtuais ou a operação de aplicativos como Front Page, Dreamweaver, Flash ou quaisquer outros. O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web;
c) - suporte técnico e demais informações serão prestados através de e-mail ou telefone no horário comercial.
d) - informar o CONTRATANTE com 3 (três) dias de antecedência sobre as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenções que demandem mais de 6 (seis) horas de duração e que possa causar prejuízo à operacionalidade do site hospedado, salvo em casos de urgência, assim entendido aquele que coloque em risco o regular funcionamento de nossa rede;
e) - manter o “site” hospedado no ar durante 99.9% do tempo (garantia de uptime - média mensal). Excluem-se da garantia as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção, interrupção dos serviços causados por negligência das empresas envolvidas no processo de conexão à internet, falha de linha de comunicação de acesso de responsabilidade da EMBRATEL, Verizon™, Sprint™, AT&T™, Level3™, Cogent™, Global Crossing™ ou qualquer outra empresa de telefonia, pelo provedor de acesso do usuário, má-confecção das páginas, erros do CONTRATANTE, furto ou destruição por algum acesso não autorizado, fracasso de disco rígido (hardware defeituoso é raro, mas não pode ser predito nem pode ser evitado), suspensão por falta de pagamento ou violação dessas políticas de uso, e situações imprevistas como guerras, terremotos, tufões e outros casos fortuitos. Caso o servidor ou site fique "fora do ar" por outros motivos que não os citados acima, o CONTRATANTE terá descontos em sua mensalidade na seguinte proporção: De 98% a 99.8% de uptime, 10% de desconto. De 95% a 97.9% de uptime, 50% de desconto. Abaixo de 95% de uptime, 100% de desconto;
f) - efetuar “backups” completos semanais, e backups de dados novos / alterados todas as noites, de todas as contas hospedadas e servidores virtuais. Clientes de Servidores Dedicados poderão solicitar o serviço de backup por uma mensalidade especial de serviço. Nenhuma garantia é concedida, sob nenhuma forma, a respeito da integridade desses backups. Backups são feitos com o único propósito de restauração dos servidores, caso algum dano físico fortuito ocorra no HD principal de uma máquina. É de responsabilidade do CONTRATANTE manter cópias locais de seus arquivos. Se houver perda de dados devido a erro de nossa parte, tentaremos recuperar os dados sem cobrar nada do CONTRATANTE. Se a perda de dados ocorrerem devido à negligência ou falta do CONTRATANTE, tentaremos restaurar os dados do arquivo pelo backup mais recente, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 200,00


Sobre a abertura da conta, upgrades e instalações:

a) Os pagamentos deverão ser realizados através de depósito bancário ou transferência online em qualquer dos bancos que indicamos no momento da abertura da conta.
b) ao contratar os serviços, ficará registrado em nosso banco de dados, a plena aceitação por parte do CONTRATANTE, de todas estas políticas de uso;
c) não é permitida a alteração do plano inicialmente contratado, antes de transcorridos 30 dias da assinatura do serviço;
d) após 30 dias da assinatura do serviço, não cobraremos nenhum valor adicional para mudança de um plano para outro sempre que o CONTRATANTE solicitar (exceto em caso de transferência para um Servidor Virtual ou Dedicado), contudo, a próxima cobrança será emitida no valor da mensalidade do plano atualizado;
e) o prazo de entrega de um Servidor Dedicado é de até 10 dias úteis após a compensação bancária do pagamento inicial;
f) todos os serviços adicionais solicitados pelo CONTRATANTE só serão ativados após o recebimento da comprovação do pagamento inicial.
Políticas de pagamento:

a) - o pagamento das mensalidades deverá ser efetuado pelo CONTRATANTE rigorosamente nas datas de vencimento, tendo como base a data de solicitação da conta de hospedagem.
b) - o não cumprimento do disposto acima até a data do vencimento será considerado como infração contratual.
c) - após 10 (dez) dias da data de vencimento, a prestação dos serviços será interrompida, sendo o acesso, arquivos, informações e e-mails referentes à conta do CONTRATANTE bloqueados. O serviço será reativado após recebermos a compensação bancária do pagamento em nosso sistema. d) após 10 dias da data do vencimento, todos os dados serão deletados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE, cancelando definitivamente a prestação dos serviços.


Sobre o Login e Senha de Acesso:

a) - o login e senha do serviço em questão serão criados pela DNT Online durante a abertura da conta no sistema. O CONTRATANTE poderá alterar sua senha caso deseje. Reservamo-nos o direito de trocar a senha a qualquer momento. Neste caso informaremos ao CONTRATANTE a nova senha, exceto se o CONTRATANTE estiver com pagamentos em atraso. O login não poderá ser trocado. A senha poderá ser trocada a qualquer tempo pelo próprio CONTRATANTE, não necessitando o pagamento de nenhuma taxa adicional;
b) - a guarda da senha para acesso ao sistema é de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE.

Valores e cancelamento:
a) - o serviço provido pela DNT Online poderá ser cancelado por escrito, explicando o motivo e informando a senha e o login através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. qualquer momento, sem penalidade. A solicitação de cancelamento deverá ser feita com antecedência mínima de 10 (DEZ) dias do vencimento da próxima mensalidade;
b) - Reservamo-nos o direito de alterar os valores dos nossos serviços mediante notificação ao CONTRATANTE com 15 (quinze) dias de antecedência à data em que estas entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao assinante que estiver em dia com suas mensalidades.

Disposições finais:

a) - a DNT Online reserva-se o direito de mudar qualquer procedimento técnico referente aos serviços contratados sem prévio aviso;
b) - a DNT Online reserva-se o direito de não aceitar a hospedagem de um determinado domínio ou cliente especifico quando, por exemplo, tiver informações negativas a respeito deste domínio ou cliente de outras empresas sérias de hospedagem. Neste caso o cliente será imediatamente notificado, e qualquer valor que tenha pagado será imediatamente reembolsado;
c) - caso seja introduzida alguma alteração nas políticas de uso, as cláusulas e condições alteradas passarão a ter validade após 30 (TRINTA) dias da data da alteração;
d) - o CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a DNT Online poderá deletar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE, se porventura a(s) conta(s) estiver(em) suspensa(s) a mais de 10 dias por falta de pagamento;
e) - o CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a DNT Online poderá deletar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes da CONTRATANTE, se porventura houver ordem ou solicitação de autoridades legalmente constituídas ou ordem judicial;
f) - o CONTRATANTE se responsabiliza por todos os danos oriundos de sua utilização dos serviços, e se compromete a indenizar e inocentar a DNT Online de qualquer reivindicação legal, incluindo-se as perdas e danos requeridos por terceiros;
g) - a DNT Online reserva-se o direito de suspender o serviço do CONTRATANTE a qualquer momento, por qualquer razão, sem notificação, quando for constatada qualquer infração ou violação ao contrato ou normas de uso aceitáveis;
h) - o CONTRATANTE obriga-se a manter os seus dados cadastrais devidamente atualizados. Toda e qualquer alteração deverá ser comunicada a DNT Online.
i) - Para qualquer outra atividade que não estiver abrangida nesta política de uso, o CONTRATANTE deverá, obrigatoriamente, entrar em contato com um representante legal da DNT Online antes de iniciar a mesma.