Quem namora ou está casado a muito tempo, pode saber bem como é quando a rotina toma conta, aquele momento que você já tem praticamente um roteiro de seu relacionamento nas mãos, sabe como as coisas vão começar e acabar. Então que tal algumas dicas de programas diferentes para fazer a dois?

Segue algumas doquinhas simples e ótimas para sair da rotina com o seu mozão.

1 – Viajar

Sabemos que nem sempre sobre tempo e dinheiro para viagens grandiosas, mas nem sempre é preciso ir para Paris pra se ter uma viagem legal. Tirem um final de semana, aluguem um chalé nas montanhas, ou um quarto de pousada na praia. Desliguem os celulares, olhem nos olhos, conversem, reservem esse momento para a intimidade do casal.

2 – Sair para jantar fora ou levar café da manhã na cama

Muitas vezes na correria do dia a dia, a gente esquece dos pequenos mimos para com o parceiro(a). O ato de parar, arrumar uma mesa, fazer um clima, preparar a comida que ela(a) gosta é uma boa pedida, para esquecer a rotina e voltar com a intimidade, isso pode ajudar a fazer a mulher gozar na hora do sexo..

3 – Mandar mensagens picantes durante o dia ou joguinhos diferentes 

As vezes uma palavra, uma foto sensual, instiga muito o seu parceiro(a) para quando se encontrarem no final do dia. Invista em mistério, mande mensagens diferentes, deixe um ar misterioso no ar. Pode-se também investir em joguinhos de perguntas (Estilo verdade ou consequência), existem vários aplicativo para celular nesse estilo.

4 – Passear descobrindo lugares novos na cidade

Se a grana está curta para viajar você pode simplesmente pegar um Uber, metrô, ônibus ou alugar um carro e tirar o dia para passear pela sua cidade, procurando lugares que ambos gostem. Tenho certeza que tem muitos lugares em sua cidade que vocês jamais visitaram e que talvez nem tenham ouvido falar.

5 – Ir a shows, eventos, cinema

Se vocês gostam de uma festa invista em shows e eventos, sair para se distrair, sem conversar sobre problemas. Se vocês fazem o tipo mais calmos invista em cinema, teatro e coisas desse tipo. Sempre é bom espairecer a cabeça, e também pode-se levar amigos caso gostem de companhia.

6 – Hotel/Motel

Pode parecer bobo, mas as vezes sair do ambiente comum da casa que estão acostumado pode dar um “up” no relacionamento. Passar uma noite num hotel ou motel, aproveitar uma boa hidromassagem, piscina, tudo sem se preocupar, com fazer comida, arrumar depois, ou qualquer coisa desse tipo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *